Sem novidades, milho permanece próximo da estabilidade no pregão desta 5ª feira em Chicago

Publicado em 07/12/2017 07:58

LOGO nalogo

Durante a sessão desta quinta-feira (7), os futuros do milho negociados na Bolsa de Chicago (CBOT) permanecem próximos da estabilidade. As principais posições do cereal exibiam leves quedas entre 0,50 e 0,75 pontos. O vencimento dezembro/17 era cotado a US$ 3,39 por bushel e o março/18 operava a US$ 3,52 por bushel.

As cotações dão continuidade ao movimento negativo iniciado no dia anterior. Ainda de acordo com informações das agências internacionais, o mercado ainda sente a pressão da grande oferta global. Em contrapartida, o comportamento do clima na América do Sul permanece no radar dos participantes do mercado.

"Além da grande oferta e da lentidão dos embarques dos EUA, o mercado segue focado no clima na América do Sul", destacou a Granoeste Corretora de Cereais. 

Ainda nesta quinta-feira, o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) reporta seu novo boletim de vendas para exportação. O relatório é um importante indicador de demanda e pode influenciar o andamento das negociações em Chicago. 

Veja como fechou o mercado nesta quarta-feira:

>> Com grande oferta global, milho encerra pregão desta 4ª feira com ligeiras desvalorizações em Chicago

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Fernanda Custódio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário