Milho: Em Chicago, mercado dá continuidade ao movimento de realização de lucros e segue em campo negativo

Publicado em 14/02/2018 11:28

LOGO nalogo

As cotações futuras do milho negociadas na Bolsa de Chicago (CBOT) dão continuidade ao movimento negativo ao longo do pregão desta quarta-feira (14). Perto das 11h44 (horário de Brasília), as principais posições da commodity exibiam perdas entre 1,25 e 1,75 pontos. O contrato março/18 era cotado a US$ 3,65 por bushel e o maio/18 operava a US$ 3,73 por bushel.

O mercado opera em queda pelo segundo dia consecutivo em Chicago em mais um dia de vendas técnicas, conforme destacam as agências internacionais. Ainda assim, as atenções dos investidores continuam voltadas ao comportamento do clima na Argentina. 

As previsões climáticas ainda indicam a continuidade do clima quente e seco ao longo dessa semana no país. Até o momento, a safra de milho já apresenta perdas consolidadas em decorrência das adversidades climáticas. E, segundo os órgãos oficiais, os produtores deverão colher uma safra próxima de 39 milhões de toneladas nesta temporada. 

"O foco continua sendo o clima nesta quarta-feira, com poucas informações de exportações", informou o site Farm Futures. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Fernanda Custódio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário