Milho: Mercado testa ligeiras desvalorizações na manhã desta 3ª feira com foco na safra americana

Publicado em 18/09/2018 09:31

LOGO nalogo

Na manhã desta terça-feira (18), os futuros do milho negociados na Bolsa de Chicago (CBOT) testam ligeiras quedas. Por volta das 9h11 (horário de Brasília), as principais posições do cereal exibiam perdas entre 0,75 e 1,00 pontos. O vencimento dezembro/18 era cotado a US$ 3,47 por bushel, enquanto o março/19 trabalhava a US$ 3,59 por bushel. As cotações caminham para consolidar a segunda desvalorização consecutiva.

De acordo com informações das agências internacionais, as cotações são pressionadas negativamente pelo avanço da colheita do cereal nos Estados Unidos. Ainda ontem, o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) indicou a colheita em 9% no país, contra a média de 5% na semana anterior.

A perspectiva é que sejam colhidas 376,63 milhões de toneladas nesta temporada. Volume acima do apontado em agosto pelo USDA, de 370,51 milhões de toneladas. A produtividade subiu de 186,62 sacas para 189,65 sacas por hectare.

Confira como fechou o mercado nesta segunda-feira:

>> Milho: Em Chicago, mercado fecha pregão desta 2ª em campo negativo de olho na colheita nos EUA

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Fernanda Custódio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário