Milho: Em movimentação técnica, mercado segue com ligeiras valorizações na CBOT durante o pregão desta 4ª

Publicado em 19/09/2018 09:39

LOGO nalogo

Nesta quarta-feira (19), as principais posições do milho permanecem com leves altas na Bolsa de Chicago (CBOT). Às 13h32 (horário de Brasília), os vencimentos do cereal exibiam ganhos entre 0,75 e 1,00 pontos. O contrato dezembro/18 era cotado a US$ 3,44 por bushel e o março/19 trabalhava a US$ 3,56 por bushel.

"As cotações permanecem mais altas em um movimento de correção técnica após as perdas registradas recentemente. Porém, as valorizações são limitadas pela pressão sazonal da colheita da safra norte-americana", informou a Reuters internacional.

As cotações permanecem pressionadas negativamente pelo andamento da colheita do cereal nos Estados Unidos, em meio à perspectiva de uma safra recorde no país, de mais de 376,63 milhões de toneladas.

Até o último domingo, em torno de 9% da área cultivada nesta temporada já havia sido colhida. Paralelamente, a guerra comercial entre EUA e China também segue no radar dos participantes do mercado. 

Veja como fechou o mercado nesta terça-feira:

>> Milho: Focado na colheita nos EUA, mercado recua pelo segundo dia consecutivo na Bolsa de Chicago

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Fernanda Custódio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário