Milho: Mercado dá continuidade ao movimento positivo e testa leves ganhos na manhã desta 6ª em Chicago

Publicado em 21/09/2018 09:24

LOGO nalogo

Na Bolsa de Chicago (CBOT), os futuros do milho iniciaram a sessão desta sexta-feira (21) com ligeiras altas. Por volta das 8h38 (horário de Brasília), as principais posições da commodity exibiam ganhos entre 1,50 e 1,75 pontos. O vencimento dezembro/18 operava a US$ 3,54 por bushel, enquanto o março/19 trabalhava a US$ 3,66 por bushel.

O mercado tenta dar continuidade ao movimento positivo iniciado no dia anterior. Ainda nesta quinta-feira, os preços futuros subiram quase 2%, impulsionados pelos bons números das vendas semanais, indicadas pelo USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos).

Além disso, as atenções dos participantes do mercado estão voltadas para o clima nos Estados Unidos. Isso porque, com as chuvas recentes, há preocupações de que o ritmo dos trabalhos nos campos diminuam. No início da semana, em torno de 9% da área cultivada já havia sido colhida no país. O USDA atualiza as informações no início da próxima semana. 

Veja como fechou o mercado nesta quinta-feira:

>> Milho: Com suporte das vendas semanais dos EUA, mercado sobe quase 2% nesta 5ª em Chicago

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Fernanda Custódio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário