Milho: Em Chicago, mercado esboça tímida reação na manhã desta 4ª feira após recuar mais de 1%

Publicado em 14/11/2018 08:38

LOGO nalogo

Os futuros do milho negociados na Bolsa de Chicago (CBOT) iniciaram a sessão desta quarta-feira (14) próximas da estabilidade. As principais posições da commodity exibiam altas entre 0,25 e 0,50 pontos, por volta das 8h48 (horário de Brasília). O vencimento dezembro/18 era cotado a US$ 3,67 por bushel, enquanto o março/19 operava a US$ 3,78 por bushel.

O mercado esboça uma reação depois de recuar mais de 1% no dia anterior. Diante da falta de novidades, os preços têm sido influenciados pelo comportamento das cotações do trigo no mercado internacional, conforme destacam as agências.

No quadro fundamental, os investidores permanecem focados na colheita do milho nos Estados Unidos. Ainda ontem, o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) informou que 84% da área semeada nesta temporada já havia sido colhida até o último domingo. O número ficou abaixo das apostas dos participantes do mercado, conforme destaca a Reuters internacional. 

Veja como fechou o mercado na última terça-feira:

>> Milho: Perdas do trigo pesam e mercado recua mais de 1% nesta 3ª feira na Bolsa de Chicago

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Fernanda Custódio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário