Milho: Em busca de novidades, mercado inicia pregão desta 6ª próximo da estabilidade na CBOT

Publicado em 16/11/2018 08:32

LOGO nalogo

As cotações futuras do milho negociadas na Bolsa de Chicago (CBOT) iniciaram a sessão desta sexta-feira (16) do lado negativo da tabela, próximas da estabilidade. As principais posições da commodity exibiam quedas entre 0,25 e 0,50 pontos, perto das 8h51 (horário de Brasília). O vencimento dezembro/18 era cotado a US$ 3,67 por bushel, enquanto o março/19 operava a US$ 3,78 por bushel.

Diante da falta de novidades, as cotações do cereal permanecem próximas da estabilidade. No quadro fundamental, as atenções ainda permanecem voltadas ao andamento da colheita nos EUA, que até o início dessa semana estava completa em 84% da área semeada, conforme dados do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos).

Ainda nesta sexta-feira, o USDA reporta seu novo boletim de vendas semanais. O número é um importante indicador de demanda e pode influenciar o andamento das negociações. 

Veja como fechou o mercado nesta quinta-feira:

Por Giovanni Lorenzon

>> Câmbio e clima nos EUA deixaram o milho na CBOT em total estabilidade

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Fernanda Custódio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário