Milho: Em Chicago, mercado dá continuidade ao movimento negativo nesta 6ª e aguarda direcionamento

Publicado em 16/11/2018 11:58

LOGO nalogo

Durante a sessão desta sexta-feira (16), os futuros do milho negociados na Bolsa de Chicago (CBOT) permanecem em campo negativo. Por volta das 12h38 (horário de Brasília), as principais posições da commodity testavam perdas de mais de 1 ponto. O vencimento dezembro/18 operava a US$ 3,66 por bushel e o março/19 operava a US$ 3,77 por bushel.

"O milho está enfraquecendo à medida que o mercado aguarda novas direções", informou a Reuters internacional em seu comentário diário. 

No quadro fundamental, as atenções ainda permanecem voltadas ao andamento da colheita nos EUA, que até o início dessa semana estava completa em 84% da área semeada, conforme dados do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos).

Ainda nesta sexta-feira, o USDA reporta seu novo boletim de vendas semanais. O número é um importante indicador de demanda e pode influenciar o andamento das negociações. 

As expectativas dos investidores giram em torno de 500 mil a 900 mil toneladas de milho. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Fernanda Custódio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário