Milho: Sexta-feira começa com leves altas de preços na Bolsa de Chicago após dia de estabilidade

Publicado em 30/11/2018 08:13

LOGO nalogo

Os valores do milho futuro negociados na Bolsa de Chicago (CBOT) iniciaram a sexta-feira (30) registrando leve alta. As principais posições apontam valorização entre 0,25 e 1,75 pontos por volta das 08h46 (horário de Brasília). O vencimento de dezembro/18 era cotado a US$ 3,62 por bushel e março/19 apontava US$ 3,73 por bushel.

Após terminar a quinta-feira muito próximas da estabilidade, as cotações retomam o viés de alta por influência dos números apresentados pelo relatório de vendas semanais para exportação do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) que apontou um montante de 1,27 milhões de toneladas até o dia 22 de novembro, valor 44% maior do que a semana anterior e 77% acima da média para as últimas quatro semanas.

O índice das vendas americanas ficaram acima da expectativa divulgada pelo USDA que era algo entre 400 mil e 950 mil toneladas e também do que esperavam os analistas de mercado, que estavam pessimistas quanto ao número, estimando resultado abaixo da própria meta do órgão.

Confira como fechou o mercado na última quinta-feira:

>> Milho: Cotações retomam estabilidade na bolsa de Chicago nesta quinta-feira após maior alta da semana na 4º feira

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Guilherme Dorigatti
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário