Milho: Bolsa de Chicago se mantem com altas próximas da estabilidade nessa sexta-feira

Publicado em 21/12/2018 11:14

LOGO nalogo

Seguindo a tendência apresentada no início da manhã, a Bolsa de Chicago (CBOT) segue operando com leves altas próximas da estabilidade nesta sexta-feira (21). Os principais valores do milho flutuaram entre 1 e 1,4 pontos por volta das 12h03 (horário de Brasília). O vencimento dezembro/18 era cotado a U$ 3,76 por bushel e o março/19 apontava U$ 3,84 por bushel.

Essa estabilidade vem após um fechamento de quedas próximas dos 6 pontos no final da quinta-feira. Segundo análise de Bem Potter da Farm Futures, os preços do milho encerraram a sessão de quinta-feira menores, mas ganhos durante a noite podem sinalizar algumas compras técnicas para recuperar algumas dessas perdas.

B3

A bolsa brasileira seguiu operando de maneira parecida com os valores internacionais apresentando estabilidade nos principais vencimentos do milho ao longo dessa sexta-feira. Por volta da 11h12 (horário de Brasília) as flutuações registradas estavam entre 0,29 negativo e 1,07 positivo. O janeiro/19 trabalhava a R$ 39,60 a saca e o março/19 operava a R$ 39,53 a saca.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Guilherme Dorigatti
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário