Milho: Bolsa de Chicago abre 2019 com cotações próximas da estabilidade

Publicado em 02/01/2019 12:22

LOGO nalogo

A Bolsa de Chicago (CBOT) iniciou o pregão dessa quarta-feira (02) apresentando movimentações próximas da estabilidade. Neste primeiro dia útil do ano, o mercado opera em horário reduzido e as principais cotação registravam altas entre 0,4 e 1 ponto por volta das 13h10 (horário de Brasília). O vencimento março/19 era cotado a U$ 3,74 por bushel e o maio/19 apontava U$ 3,82 por bushel.

Segundo análise de Bem Potter da Farm Futures, o mercado continua a enfrentar uma carência de dados com a maioria das agências do USDA fechadas. Os preços do milho foram ofertados conforme a manhã se aproximava, depois de realizar um teste de apoio aos gráficos na semana passada. As ideias de que a safra de 2018 é menor do que a relatada anteriormente poderiam manter os vendedores à margem.

B3

A bolsa brasileira também opera de maneira mais próxima à estabilidade, com os valores apresentando flutuações levemente negativas e levemente positivas nessa quarta-feira. Por volta da 12h230 (horário de Brasília) as movimentações estavam entre 0,11 e 0,96 negativo. O janeiro/19 trabalhava a R$ 39,12 a saca e o março/19 operava a R$ 39,32 a saca.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Guilherme Dorigatti
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário