Milho: Bolsa de Chicago apresenta leves altas nessa quinta-feira

Publicado em 03/01/2019 11:19

LOGO nalogo

Após abrir o dia registrando leves baixas, os preços futuros do milho se recuperaram na Bolsa de Chicago (CBOT) e apresentam leves altas nessa quinta-feira (03). As principais cotações se movimentam com valorizações de 1,5 pontos por volta das 11h04 (horário de Brasília). O vencimento março/19 era cotado a U$ 3,77 por bushel e o maio/19 apontava U$ 3,85 por bushel.

Segundo análise de Bryce Knorr da Farm Futures, os preços do milho estão um pouco mais altos enquanto a consolidação da semana continua. O relatório mensal do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) sobre o esmagamento de grãos, previsto para ontem, foi cancelado devido à paralisação do governo americano neste início de ano.

B3

A bolsa brasileira também segue a tendência internacional e apresenta preços com poucas altas, muito próximos da estabilidade. Por volta das 11h35 (horário de Brasília) as principais cotações registravam altas entre 0,44% e 0,86%. O vencimento janeiro/19 era cotado a R$ 39,23 e o março/19 apontava R$ 39,65.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Guilherme Dorigatti
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário