Milho: Semana começa com Bolsa de Chicago estável

Publicado em 07/01/2019 08:05

LOGO nalogo

A semana se inicia com os principais valores futuros do milho apresentando estabilidade na Bolsa de Chicago (CBOT) nesta segunda-feira (07). Desta forma, os futuros do milho apresentam movimentações entre 0 e 0,25 pontos por volta das 08h41 (horário de Brasília). O vencimento março/19 era cotado a U$ 3,83 por bushel e o maio/19 apontava U$ 3,91 por bushel.

Segundo análise de Bem Potter da Farm Futures, os preços do milho se mantem estáveis após subirem na última sexta-feira em outra rodada de compras técnicas e otimismo geral de exportação, apesar da falta de dados atuais de vendas de exportação do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos). As ofertas de milho foram estritamente misturadas no final da semana passada, ganhando de 1 a 2 centavos em algumas localidades do centro-oeste dos EUA, mas caindo de 2 a 3 centavos em outras, em meio a uma demanda desigual.

Confira como fechou o pregão na última sexta-feira:

>> Milho: Bolsa de Chicago fecha a semana com altas próxima de 3 pontos

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Guilherme Dorigatti
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário