Milho: Bolsa de Chicago inicia a semana com leves quedas próximas da estabilidade

Publicado em 28/01/2019 08:18

LOGO nalogo

Os preços internacionais do milho iniciaram a segunda-feira (28) apresentando leves quedas, muito próximas da estabilidade, nos valores na Bolsa de Chicago (CBOT). As principais cotações do grão registravam desvalorizações entre 0,50 e 0,25 pontos por volta das 08h50 (horário de Brasília). O vencimento março/19 era cotado a US$ 3,80 e o maio/19 valia US$ 3,88.

Segundo análise de Bem Potter da Farm Futures, as vendas de fazendeiros americanos relativamente lentas mantiveram as ofertas à base de milho constantes na região central dos EUA, com vários locais subindo de 2 a 4 centavos e um processador de Iowa até 10 centavos acima. A paralisação do governo adiou os principais relatórios de janeiro do USDA. Mas os agricultores que traçam planos para o plantio na primavera estão avançando nas escolhas de acordo com os resultados da última pesquisa da Farm Futures sobre suas intenções para 2019.

Confira como encerrou o mercado na última sexta-feira:

>> Milho: Alta nos preços da Bolsa de Chicago marca final da sexta-feira

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Guilherme Dorigatti
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário