Milho: Mercado inicia sessão desta 5ª feira com altas de 4 pts na CBOT

Publicado em 16/05/2019 09:24

LOGO nalogo

Os futuros do milho negociados na Bolsa de Chicago (CBOT) iniciaram a sessão desta quinta-feira (16) do lado positivo da tabela. As principais posições da commodity exibiam valorizações de 4,00 pontos, por volta das 9h11 (horário de Brasília). O vencimento julho/19 era cotado a US$ 3,73 por bushel, enquanto o  setembro/19 operava a US$ 3,82 por bushel.

Segundo análise de Bryce Knorr da Farm Futures, os preços do milho estão em alta, apesar de os futuros de julho estarem se mantendo em um dia após a sessão de ontem e ter parado em sua retração do gráfico de 61,8%. A previsão de chuvas significa que os agricultores dificilmente chegarão perto de atingir o percentual de 85% plantado no relatório Crop Progress, desta segunda-feira, reduzindo o potencial de rendimento.

“As vendas de exportação na semana passada devem melhorar para cerca de 20 milhões de bushels, mas isso ainda estaria bem abaixo da taxa necessária a cada semana até agosto para alcançar a previsão do USDA para a safra de 2018”, diz Knorr.

Confira como fechou o mercado nesta quarta-feira:

>> Cotações perdem força, mas milho encerra a quarta-feira ainda em alta na Bolsa de Chicago

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Andressa Simão
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário