Milho: Cotações iniciam 6ª feira com leves quedas na Bolsa de Chicago

Publicado em 15/11/2019 09:16

LOGO nalogo

A sexta-feita (15) começa com leves baixas para os preços internacionais do milho futuro na Bolsa de Chicago (CBOT). As principais cotações registravam baixa de 0,25 pontos por volta de 9h14 (horário de Brasília). Apenas o contrato com vencimento em março/20 mantinha a estabilidade por U$ 3,84.

Dezembro/19 registrava baixa de 0,25 pontos e era cotado a U$ 3,75, maio/20 caia 0,25 pontos, cotado a 3,90 e julho/20 registrava a mesma baixa, sendo negociado por U$ 3,96. 

Na quinta-feira (14), o site internacional do Blog Price Group destacou que o milho ainda está sentindo a pressão da colheita e a falta de demanda.

“O frio e a neve dificultam a colheita. Os agricultores demoraram a colher o milho e se concentraram na soja. Muitos produtores dizem que o milho não está secando rapidamente e o estão deixando na esperança de que a natureza ajude o progresso”, diz o analista de mercado da Price Futures Group.

>>> Veja como fechou o mercado na quinta-feira (14)

>>> Confira mais cotações aqui

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Virgínia Alves
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário