Deral indica que 8% do milho no Paraná já chegaram à maturação

A Secretaria de Agricultura e do Abastecimento do Paraná divulgou, por meio do Departamento de Economia Rural (Deral), seu o relatório de plantio, colheita e comercialização das principais safras do estado.
O relatório semanal apontou que 90% das lavouras de milho verão no Paraná estão em boas condições e os 10% restantes estão classificadas como condições médias.
Todas as áreas já foram semeadas no estado, que apresenta 14% do total ainda em descanso vegetativo, 32% em floração, 46% em frutificação e 8% que já chegaram à maturação
0 comentário
Milho dispara em Chicago nesta 4ª feira com insegurança sobre Mar Negro e oferta global; B3 acompanha
Milho sobe mais de 2% na Bolsa de Chicago, na esteira da disparada do trigo
UNEM destaca aprovação do E32 e reforça expectativa para avanço ao E35
Segunda quinzena de julho mais seca no Centro-Sul deve impulsionar colheitas, mas chuvas tendem a dificultar trabalhos no Sul
Milho segue pressionado em Chicago e registra baixas nesta terça-feira
Colheita do milho ganha ritmo no Mato Grosso e Goiás e já chega aos 38,9% no Brasil, aponta Conab