Milho tem 2ª feira de leves baixas na Bolsa de Chicago no aguardo dos números do USDA

Nesta segunda-feira (10), os futuros do milho recuam na Bolsa de Chicago. Por volta de 8h30 (horário de Brasília), as cotações perdiam entre 3,50 e 4,25 pontos nas principais posições, levando o março a US$ 3,79 e o maio a US$ 3,84 por bushel.
O mercado internacional de grãos continua cauteloso e na defensiva, ainda no aguardo de novas notícias que possam partir do cenário geopolítico e, paralelamente, esperando também pelo novo boletim mensal de oferta e demanda do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos), que chega amanhã, dia 11.
"Os futuros dos grãos operam em baixa, embora o mercado veja os traders promovendo um movimento de cobertura de posições, e atentos a quaisques mudanças que o USDA possa trazer nesta terça-feira em seu relatório mensal", diz a a consultoria internacional Allendale, Inc.
Veja como fechou o mercado na última semana:
>> Milho: Mercado do Brasil encerra semana com preços fortes e sustentados
0 comentário
Milho: Mercado brasileiro deverá trazer melhores oportunidades de comercialização no 2º semestre
Milho sobe na B3 mais uma vez nesta 5ª feira, acompanhando Chicago e o dólar
Milho Paulista: Valor da Produção Agropecuária cresce 26% em 2025
Futuros do milho acompanham a soja e registram elevações em Chicago nesta quinta-feira
Brasil avança no mercado global de DDG/DDGS e registra 879 mil toneladas exportadas em 2025
Milho recua em Chicago nesta quarta-feira, após USDA dentro do esperado