Milho opera com estabilidade e sem direção nesta 6ª feira à espera de novidades

Publicado em 14/02/2020 09:13
365 exibições

LOGO nalogo

Nesta sexta-feira (14), véspera de um final de semana prolongado nos EUA, os futuros do milho operam sem direção na Bolsa de Chicago. As posições mais negociadas, por volta de 8h30 (horário de Brasília), subiam pouco mais de 0,25 ponto nos primeiros contratos, enquanto o agosto cedia 0,50 para ser cotado a US$ 9,21 por bushel. 

O mercado não opera na próxima segunda-feira, 17 de fevereiro, em função do feriado do Dia dos Presidentes comemorado nos EUA. A espera e tantas incertezas que rondam os negócios neste momento mantêm os traders na defensiva. 

A demanda pelo cereal norte-americano segue ainda limitada, com um volume comprometido com as exportações ainda bem distante do mesmo período do ano anterior. E diante disso, o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) revisou para baixo sua estimativa para as vendas externas de milho do país para 43,82 milhões de toneladas. 

Assim, os traders também continuam esperando por novas notícias que possam mexer de forma mais efetiva com o andamento dos preços do cereal. 

Veja como fechou o mercado nesta quinta-feira:

>> Milho fecha com mais de 1% de alta nesta 5ª feira na B3 motivado pelo dólar e oferta ajustada

Tags:
Por:
Carla Mendes | Instagram @jornalistadasoja
Fonte:
Notícias Agrícolas

0 comentário