Emater/RS-Ascar e Seapdr realizam 5ª Webinar Pró-Milho nesta quarta-feira

Publicado em 01/09/2020 16:37 e atualizado em 01/09/2020 17:58

Nesta quarta-feira (02/09), às 9h, a Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) e a Emater/RS-Ascar realizam a quinta edição do Webinar Pró-Milho/RS, com o tema “Visão e Expectativa de Consumidores no Rio Grande do Sul”. A transmissão será ao vivo e simultânea pelo Facebook e pelo Youtube do Programa Rio Grande Rural da Instituição.

A abertura será realizada pelo titular da Seapdr, Covatti Filho, pelo presidente da Emater/RS, Geraldo Sandri, o presidente da Associação Gaúcha de Avicultura e Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do RS (Asgav/Sipargs), Eduardo dos Santos, o diretor do Sindicato das Indústrias e Produtores de Suínos (Sips), Rogério Kerber, e pelo presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo Santin. 

As palestras desta edição abordarão o Programa Pró-Milho, ministrada pelo diretor do Departamento de Política Agrícola da Seapdr, Ivan Bonetti; o milho e o desenvolvimento do setor agropecuário, proferida pela superintendente do Ministério da Agricultura no RS, Helena Pan Rugeri; e o Cenário para o Milho e Proteínas Animais para 2021, tema abordado pelo diretor da Cogo Inteligência em Agronegócio, Carlos Cogo. 

O evento contará ainda com dois debatedores, o diretor de Commodities da Seara Alimentos, Arene Trevisan, e o presidente da Cooperativa Dália Alimentos, Carlos Alberto de Figueiredo Freitas. 

Faça a sua inscrição https://cutt.ly/5webforms
Acesse a transmissão https://cutt.ly/5promilho

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Emater/RS-Ascar

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário