Cotações futuras do milho encerram a 2ª feira com ligeiras quedas em Chicago

Publicado em 02/11/2020 18:00 e atualizado em 03/11/2020 09:21 330 exibições

LOGO nalogo

Na Bolsa de Chicago (CBOT), os vencimentos futuros para o milho terminaram a sessão desta segunda-feira (02) com desvalorizações. Os principais contratos registraram baixas de 1,00 a 1,50 pontos, sendo que o Dezembro/20 terminou precificado a US$ 3,97 por bushel e o Março/21 estava cotado a US$ 4,01 por bushel.

De acordo com as informações do site da Farm Futures, os futuros do milho recuaram nesta sessão devido aos preços globais da energia em queda, uma vez que as perspectivas para a demanda de milho por etanol diminuíram. Os fundos de dinheiro administrado também diminuíram os juros nos contratos de milho, com a queda dos preços do petróleo. 

Segundo o analista da Brandalizze Consulting, Vlamir Brandalizze, o mercado ficou mais otimista com as eleições americanas e os preços do petróleo se recuperaram ao longo do dia o que contribuiu para evitar perdas maiores nos contratos futuros do milho.

Por conta do feriado no Brasil, dia dos Finados, o mercado interno do milho não registrou movimentações nesta segunda-feira.

Tags:
Por:
Andressa Simão
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

0 comentário