HOME VÍDEOS NOTÍCIAS METEOROLOGIA FOTOS

Volatilidade marca preços do milho com colheita se aproximando em Goiás

Publicado em 16/06/2021 11:11

LOGO nalogo

O Ifag (Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás) divulgou seu Boletim Semanal de Mercado do Milho apontando que os preços do milho no estado ficaram estáveis na segunda semana de junho.  

A saca do cereal goiano encerrou a sexta-feira (11) valendo, em média, R$ 80,03 com estabilidade com relação à semana anterior. Na região de Rio Verde, por exemplo, também houve estabilidade semanal fechando a semana em R$ 80,00.

“A semana foi de forte volatilidade no mercado do milho. Após uma semana de forte queda, o período atual busca pela recuperação. No entanto, com as chuvas aliviando a situação de algumas lavouras e o início da colheita em algumas regiões do país, não permitiram novas altas”, explica o Ifag.

A publicação destaca ainda que, a colheita da segunda safra goiana deve começar em breve e impactar nas movimentações do mercado estadual. “Nos próximos dias deverá ser observada as primeiras colheitas em Goiás e então poderá ser vista a real situação da produção”.                          

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Guilherme Dorigatti
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário