Novo leilão de frete de milho ocorre esta semana

Publicado em 17/08/2021 17:18

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza nesta quarta-feira (18), mais um leilão para contratar serviço de frete para a remoção de quase 2,9 mil toneladas de milho em grãos, vinculados aos estoques públicos. Com isso, a Companhia segue realizando operações para assegurar o abastecimento aos pequenos criadores cadastrados no Programa de Vendas em Balcão (ProVB).

O milho a ser removido está armazenado nos municípios de Sapezal e Vera, em Mato Grosso (MT) e será entregue nos estados de Alagoas (Palmeira dos Índios) e Rio Grande do Norte (Açu, Caicó, Mossoró e Natal).

As empresas interessadas em participar do pregão precisam estar incluídas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais da Conab (Sican). Também é necessário comprovar que a atividade econômica principal é compatível com o serviço a ser realizado.

Link frete milho: https://www.conab.gov.br/estoques/remocao-de-estoques/contratacao-de-fretes

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário