Milho: Futuros continuam a operar em queda na B3 nesta 4ª feira
![]()
A quarta-feira (9) é de novas baixas para os futuros do milho na B3 e, perto de 12h50 (horário de Brasília), as cotações cediam entre 0,3% e 0,4% nas posições mais negociadas, com o setembro sendo cotado a R$ 55,57 e o novembro com R$ 59,34 por saca.
O mercado vinha acompanhando o dólar, que recuava até o início da tarde de hoje, porém, a moeda americana voltou a subir frente à brasileira, dando um respiro às cotações do cereal, mesmo ainda em campo negativo. Do mesmo modo, o avanço da colheita da segunda safra também pesa.
Números divulgados pela Conab (Companhia Nacional de Abastescimento) apontam que a colheita da safrinha chegou a 64,3% da área, um avanço de 7,3 pontos percentuais na semana.
0 comentário
Milho recua até 2,02% na B3 e perde mais de 1% em Chicago nesta terça-feira
Milho perde saída pelos portos, e preços caem até 22% no interior do país
Milho recua em Chicago e B3 nesta terça-feira, com contratos brasileiros devolvendo parte da alta da véspera
Etanol de milho já responde por 20% da produção nacional no início da safra 2026/27
Plantio do milho verão chega a 40% e supera 2025 e média histórica
Milho abre terça-feira com leves baixas em Chicago e mercado segue atento à competitividade da América do Sul