Conab realiza nova operação de frete de milho na quinta-feira (7)

Publicado em 06/03/2024 15:48

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará, nesta quinta-feira (7), a partir das 9h30, um novo leilão para contratação de serviço de transporte para a remoção de 5,4 mil toneladas de milho em grãos, vinculados aos estoques públicos do governo federal. Os detalhes estão disponíveis no Aviso Nº 4/2024. 

O objetivo da operação é abastecer o Programa de Venda em Balcão (ProVB), operacionalizado pela Companhia. Por meio do Programa, a Conab oferta milho a preços competitivos aos criadores rurais de pequeno porte.

A Paraíba receberá o produto em Campina Grande (3 mil t) e em Patos (700t). No Rio Grande do Norte, o milho chegará aos municípios de Currais Novos (600t), Natal (400t) e Umarizal (300t). Finalmente, em Sergipe, o milho será entregue no município de Itabaiana (400t).

Poderão participar do pregão empresas que, comprovadamente, tenham atividade econômica principal compatível com o serviço a ser realizado, que é o de serviço de transporte de carga. A comprovação da Atividade Econômica principal se dará por meio de consulta ao Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF) ou pelo Cartão de Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). No caso da atividade 5250-8/05, é necessário estar inscrito no Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas (RNTRC).

Serviço:
Leilão eletrônico para contratação de frete
Edital: Aviso de Frete Nº 4/2024
Data: quinta-feira, 7 de março
Horário: 9h30

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário