Petrobras deve reportar lucro de US$0,82 por ação no 2º tri, indica prévia
![]()
(Reuters) - A Petrobras deverá reportar receita de 19,544 bilhões de dólares no segundo trimestre, alta de 106% ante os 9,48 bilhões de dólares registrados um ano antes, segundo pesquisa da Refinitiv, com quatro analistas.
A petroleira estatal publicará seus resultados trimestrais em 4 de agosto.
A pesquisa também previu um lucro de 0,82 dólar por ação, segundo a estimativa média dos analistas da Refinitiv, ante prejuízo de 0,39 dólar um ano antes.
Atualmente, a avaliação média de analistas para as ações da empresa indica "compra". São cinco recomendações de "compra forte" ou "compra", sete de "manter" e nenhuma de "venda" ou "venda forte."
A estimativa de lucro médio dos analistas manteve-se inalterada nos últimos três meses.?
O preço-alvo médio de 12 meses para a ação da Petrobras em Wall Street é de 11,6 dólares, cerca de 8% acima do último fechamento, de 10,67 dólares.???
(Reportagem de Luana Maria Benedito)
0 comentário
Rússia deve prorrogar proibição de exportação de diesel até setembro, dizem fontes
Petróleo cai mais de US$2 apesar das novas sanções dos EUA contra o Irã
Petróleo sobe com ameaça de Trump de impor sanções aos parceiros do Irã
Petróleo fecha com alta de mais de 2% após Trump ameaçar países que apoiam o Irã
Petróleo fecha perto de máxima de quatro semanas com agravamento de crise no Oriente Médio
Petrobras vê boas indicações para óleo encontrado na Foz do Amazonas, diz diretora