BR Distribuidora adotará nova marca e identidade corporativa: Vibra Energia
![]()
RIO DE JANEIRO (Reuters) - A BR Distribuidora passará a adotar uma nova marca e identidade corporativa, chamada Vibra Energia, conforme comunicado enviado pela empresa ao mercado nesta quinta-feira.
No mercado automotivo, porém, a Vibra é licenciada da marca Petrobras, e continuará com a atual identidade visual e símbolo "BR", formando uma rede com cerca de 8,3 mil postos de combustíveis, em todo o país.
O movimento ocorre após a Petrobras ter vendido sua fatia remanescente na BR no fim de junho.
(Por Marta Nogueira)
0 comentário
UE e G7 avaliam proibição de serviços marítimos para exportações de petróleo da Rússia e fim do teto de preços
Petróleo sobe com expectativas de corte na taxa de juros do Fed
Petróleo sobe após EUA e Rússia não chegarem a acordo para acabar com guerra na Ucrânia
Petróleo recua 1% com esperanças de paz entre Rússia e Ucrânia e temor de excesso de oferta
Produção mensal de petróleo no Brasil supera 4 mi barris/dia em média pela 1ª vez
Produção de petróleo no Brasil cresce 23,2% em outubro, diz ANP