Negociações pouco evoluem e adesão ao Refis do Funrural pode não ser prorrogada

Publicado em 26/04/2018 18:24

O governo federal ainda não informou oficialmente se irá conceder a prorrogação do prazo de adesão ao Refis do Funrural, o chamado Refis Rural, que vence no dia 30 de abril, próxima segunda-feira. A prorrogação viria por meio da edição de uma medida provisória. 

Nos bstidores, porém, o deputado federal Jerônimo Goergen, em um vídeo divulgado no fim da tarde desta quuinta-feira (26), pelas redes sociais,  sinaliza que a decisão já estaria tomada e que "o governo não pretende mais atender essa demanda do setor".

Assista ao vídeo:

 

Podcast

Deputado Jerônimo Goergen fala sobre dificuldade em se prorrogar data de adesão ao Refis

Download
 
 

Na Época: Receita publica nova instrução sobre Refis do Funrural

Brasília, 26 – A Receita Federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) instrução normativa que altera a regulamentação do Programa de Regularização Tributária Rural (PRR), mais conhecido como Refis do Funrural (Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural). Os interessados têm até 30 de abril para aderir ao parcelamento.

O programa permite que as dívidas tributárias de produtores rurais pessoas físicas e jurídicas e dos adquirentes de produção rural de pessoa física vencidas até 30 de agosto de 2017 sejam renegociadas em condições especiais.

Leia a íntegra no site da Época com informações do Estadão Conteúdo

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas + Época

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário