Governo deve ter novo edital de leilão de arroz em até 10 dias, diz ministro
![]()
BRASÍLIA (Reuters) - O ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, afirmou nesta quarta-feira que o governo deve ter um novo edital de leilão de arroz em até 10 dias.
Em entrevista a jornalistas no Ministério da Fazenda após reunião com o chefe da pasta, Fernando Haddad, Teixeira disse que, após a elaboração, o edital segue para análise do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Na terça-feira, o governo federal decidiu anular o leilão de arroz importado realizado na semana passada, em meio a suspeitas de conflito de interesse envolvendo o secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Neri Geller, que deixou o cargo.
(Reportagem de Victor Borges)
0 comentário
Governo suspende elaboração da Lista Nacional de Espécies Exóticas Invasoras após articulação da FPA
Modernização da contratação temporária durante a safra avança na Câmara
Em derrota ao governo, Congresso derruba vetos à nova lei de flexibilização ambiental
Setor produtivo cobra reformulação urgente do crédito rural e alerta para colapso no RS
Ministros Carlos Fávaro e Fernando Haddad discutem novo modelo de Seguro Rural
China promete impulsionar comércio agrícola com EUA, mas deixa detalhes em aberto