Ministra da Agricultura pode ser convocada a prestar esclarecimento para Comissão da Agricultura

Publicado em 15/05/2013 18:07

Com o cancelamento da reunião da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados que seria realizada nesta quarta-feira (15), o grupo adiou para a próxima semana uma possível convocação da ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, para prestar esclarecimento sobre o Fundo da Amazônia. 


A convocação de ministra, articulada pelo deputado Domingos Sávio (PSDB/MG) - também responsável pela convocação da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffman na última semana - pretende esclarecer a crítica feita em editorial de Estadão de que, mesmo com mais de R$ 1 bilhão à disposição, o governo não faz investimentos necessários para frear o desmatamento sistemático da Amazônia. 


A Comissão da Agricultura também pretende convocar o ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, para esclarecer a articulação do governo federal com os movimentos sociais.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Juliana Ibanhes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário