Na Veja: Nova Pesquisa Ibope deve mostrar Marina alcançando Dilma

Publicado em 26/08/2014 13:15 e atualizado em 26/08/2014 14:22
O resultado do Ibope para a presidência da República: Marina alcança Dilma

Marina subindo

O  aguardadíssimo resultado da pesquisa Ibope que o Jornal Nacional divulgará hoje vai mostrar um novo avanço de Marina Silva. Pela pesquisa, Marina está empatada tecnicamente com Dilma Rousseff no primeiro turno, considerando a margem de erro.

A pesquisa mostrará Dilma Rousseff entre 31% e 32%, Marina entre 27% e 28% e Aécio Neves entre 18% e 20%.

No segundo turno, Marina aparecerá com dois dígitos à frente de Dilma.

A pesquisa foi feita pelo Ibope entre 23 e hoje. Foram entrevistados 2506 eleitores.

Por Lauro Jardim

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Veja

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

6 comentários

  • Maurício Carvalho Pinheiro São Paulo - SP

    Vendo alguns comentários aí em baixo me faz pensar que não estamos preparados para eleger ou escolher ninguém.

    Tinha uma campanha no século passado que dizia "Merda por merda vote no Lacerda" !! Continua igual agora ???

    Pipoca !! Vote em branco umas 3 eleições e limpe essa corja toda !!!!!!!!!!!!!!! E não vá na enganação que dizem por aí que o voto em branco vai para quem tem mais votos !! Isto é uma sono ra mentira !! Como a que vão cortar o Bolsa Familia !! É sujeira muito usada pelo Partido dos Trambiqueiros !!!!!

    0
  • Maurício Carvalho Pinheiro São Paulo - SP

    No ultimo resultado de pesquisa do Datafolha clocaram que ela e a Marina estão emptadas tecnicamente. Ou a mesma coisa que dizer que, se o Gremio está ganhando do Internacional por 3 a 1 eles estão empatados tecnicamente.

    Fala sério, né !!! nem todo mundo neste país é analfabeto !! Pipocas !!! E o mais interessante dessa enganação é que se o numero verdadeiro da Dilma for o de cima e o da Marina o de baixo da margem ELAS NÃO ESTÃO EMPATADAS !! Se um Teoria não engloba todas as hipóteses ela não se torna uma Tese !!!!!!! 1/2 verdade é o mesmo que 1/2 mentira !!! E tome enganar o país Adoidado !!!!!!!!!!!!!!! E tambem o Regular, o Pessimo e os N/Souberam ou N/disseram não podem estar errados pois não tem margens. Então para onde foi a diferença de cada uma delas ??????????????????? A famosa margem que diz estar 95% de 100 ????? Pró céu ?????

    0
  • Maurício Carvalho Pinheiro São Paulo - SP

    Pô !!!!!!! Se eu entendi bem 31% de 2506 pessoas entrevistadas representam 776 pessoas e 27% de 2506 são

    676 pessoas !!! como isso pode representar 143 milhões de eleitores ????????????? 2506 pessoas são 0,0175244...% de 143 milhões de eleitores !!! Ou 570 avos de 1% ou 1/570 de 1% !!!!!!!! Como podem afirmar qualquer coisa senão dizer que é mentirosa ou fajuta pois a amostra é insuficiente para qualquer elocubração !!! Nem com mais 300 ou menos 300 podem afirmar qualquer coisa porque a esquisa é deficiente a partir da amostragem, no minimo apesar do Ciro Gomes dizer que tanto Ibope como Sensus vendem ou aceitam encomenda de pesquisas (Consultem entrevista dele no É Noticia do Kennedy Alencar em 2010 !!!. Por dedução lógica como os resultados de outros institutos como o Datafolha são muito parecidos todos vendem ou fajutam pesquisas para induzir voto dos eleitores semi analfabetos que são 55% conforme o TSE, e crime eleitoral, conf. Lei 9504/97, no minimo. Esta estória de encomendar pesquisas apareceu fortemente com Lula, o Midas da Sujeira, que usou as devidas para ganhar a eleição e a cada escândalo do seu governo, encomendou uma, para dizer que o povo o achava Popular (??) ou o Aprovava tentando evitar um impeachment. Manipular eleições com indução de votos é crime passivel de pesadasd multas e até prisão. E o veiculo que patrocina também é co-autor e passível das mesmas penas. Além de ter de publicar uma nova pesquisa, esta correta, nos mesmos termos da que a antecedeu !!! A famosa "RETRATAÇÃO" !!!! Quando isto vai acabar no país ??? Não existe um resultado detalhado da pesquisa informando quantas pessoas, segundo as classes, foi entrevistada em cada cidade e o nome das cidades !!! Nem no TSE nem no TRE de qualquer estado !!!! Apesar da lei obrigar que seja anexado ao processo de solicitação de registro em até 5 dias após a publicação. É muita safadeza junta e custam a quem paga entre 200 e 320 mil cada pesquisa dessa. Acordem TV Globo, Estadão e outros idiotas que pagam por pesquisas falsas !!! O CNT e a CNI bancam a maior parte dessas pesquisa com nosso dinheiro !!!!! No nordeste, recentemente, um sujeito inteligente já brecou várias dessas e apesar de alertar vários partidos os estupidos nãpo perceberam ainda a sacangem e não vão ver se tem resultado arquivado no TSE e TRE. Tentem pelo menos ver pela internet e me respondam !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    0
  • Sebastião Ferreira Santos Fátima do Sul - MS

    Quero fazer uma pergunta ao eleitor brasileiro:O QUE IRÁ MUDAR SAINDO DILMA E ENTRANDO MARINA, ESSA SENHORA TEM COMPETÊNCIA PARA ADMINISTRAR O BRASIL???

    Gente nós precisamos de mudança e a Marina só pensa no "verde" e nós não comemos árvores, nós precisamos de alimentos!!! Preservar sim, mas radicalizar não!!!

    Essa senhora não tem é leiga em tudo que se refere a administração. Para se ter uma ideia, não teve capacidade de ser Ministra em um governo da baderna como o do Lula.

    Então eleitor brasileiro acorda, pois nós precisamos é de empregos sólidos e desenvolvimento pois o Brasil parou no tempo e o governo aliciou a população a viver de "CESTAS BÁSICAS", ser ter um emprego e muito vislumbrar um futura para os filhos, jovens lutam para se formar e depois vão viver de "BOLSA MISÉRIA" como os pais!!!

    Isso é uma clara demonstração de que vivemos a mesma estratégia usada usada em CUBA pelo sanguinário FIDEL CASTRO, governo trilionario e o povo miserável e escravo do ditador!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    0
  • Jose C Salomão Campestre - MG

    Marina Silva no governo, Silas Malafaia no poder. É isso mesmo que os eleitores querem ou estão confundindo voto para presidente com pêsames.

    0