Paraguai busca estreitar relações de comércio e desenvolvimento agrícola com a Rússia

Publicado em 07/11/2016 14:13

O Ministro de Relações Exteriores do Paraguai, Eladio Loizaga, recebeu nesta manhã na sede da Chancelaria Nacional uma delegação do Conselho da Federação da Assembleia Geral da Rússia, encabeçada por seu vice-presidente, Nikolay V. Fedorov.

A comitiva também esteve integrada pelos parlamentares Igor Morozov, Bair Zhamsuev e também pelo embaixador da Rússia no Paraguai, Nikolay Tavdumazde, além de outros membros do conselho.

O chanceler nacional disse que o objetivo da visita era continuar a conversa iniciada em Moscou para afirmar as relações bilaterais iniciadas nessa ocasião e avançar a abertura de novas oportunidades comerciais, sobretudo no agronegócio.

Além disso, o Paraguai também busca cooperação técnica e a expertise da Rússia em matéria ferroviária, para que sejam desenvolvidos projetos a fim de se incrementar também a logística e o desenvolvimento rural do país.

Com informações do Elagro.com.py

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Izadora Pimenta
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário