Caso Igarashi: Deputado vai ao Conselho de Ética contra petista que incentivou desobediência civil

Publicado em 10/11/2017 12:59 e atualizado em 10/11/2017 13:44

O deputado Jerônimo Goergen encaminhou ao Conselho de Ética da Câmara ofício solicitando análise do discurso do petista Valmir Assunção, que usou a tribuna para incentivar a desobediência civil.

Assunção parabenizou os militantes que invadiram e destruíram uma fazenda em Correntina, na Bahia.

Documento Deputado Jerônimo Goergen

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
O Antagonista

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Deocleciano Pentello Goiânia - GO

    Rapaz, destruição da fazenda a parte, a essência do ocorrido é a água, vamos focar nisso porque o que aconteceu em Correntina tende a se espalhar Brasil afora. A emissão de outorgas por órgãos estaduais não costuma ser um processo lá muito transparente. Recentemente saiu uma matéria no Globo Rural relatando a situação em Cristalina/GO, maior concentração de pivôs do país..., a concentração de outorgas lá é algo imoral.

    13
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Se essa moda pega, fico a imaginar a região Sul e Sudeste do país vai se transformar em terra arrasada, pois muitos córregos desapareceram, rios foram represados, em alguns casos, mudou-se o rumo de seu leito, enfim foram realizadas obras humanas nos recursos naturais, Imagino os moradores das regiões onde o governo paulista desenvolveu o sistema Cantareira, no intuito de abastecer a grande metrópole paulista, se tivessem a mesma atitude dos "bravos manifestantes" de Correntina. Por que a Igreja não interveio nessas e outras grandes obras onde os "grandes" não respeitaram os "pequenos"? Por que não depredaram as obras da transposição do Rio São Francisco? ... Temos muito que aprender sobre Democracia !!

      2