Ida de Lula à Guarapuava é cancelada, mas protestos continuam

Publicado em 28/03/2018 10:06

LOGO nalogo

Com novos protestos em andamento em Guarapuava, no Paraná, nesta quarta-feira (28), a visita da caravana do ex-presidente Lula ao município foi cancelada e segue direto para Curitiba. O anúncio foi feito pelo ex-vereador Dr. Antenor, do PT, como forma de uma nota oficial, como mostra a imagem a seguir. 

Nota de Dr. Antenor - Lula em Guarapuava

Ainda assim, os manifestantes contra a presença do petista na cidade continuam concentrados na Praça Cleve, e contam com a presença expressiva de produtores rurais e liderançad do setor no município e região. 

Manifestações contra lula em guarapuava

Manifestações contra lula em guarapuava

Manifestações contra lula em guarapuava

Manifestações contra lula em guarapuava

Fotos: Facebook

De acordo com informações do portal local Correio do Cidadão, "em  "sua página, o Dr. Antenor alegou que uma emboscada sofrida pela caravana foi o principal motivo para o cancelamento da passagem por Guarapuava. 'Lamentamos mais ainda o clima de terrorismo que se instaurou na cidade motivado pelo ódio. Guarapuava, que sempre foi conhecida como cidade acolhedora, ontem e hoje se tornou hostil aos que gostaria de visitá-la', disse o ex-verador". 

Leia mais:

>> Passagem de Lula por Guarapuava é cancelada

E veja ainda:

>> Após ataques, ato pró Lula é desmarcado em Guarapuava

>> Caravana de Lula é cancelada em Guarapuava após ônibus serem atingidos por tiros

O Antagonista: “Para não colocar a vida de Lula em risco”

Eugênio Aragão, advogado do PT, disse à Folha de S. Paulo que é preciso repensar o modelo das caravanas “para não colocar a vida de Lula em risco”.

O modelo das caravanas precisa ser repensado porque a maioria dos brasileiros quer ver Lula na cadeia e rejeita o golpe que foi tramado no STF para garantir-lhe um indulto.

Manifestação contra Lula em Guarapuava - Março/18

Manifestação contra Lula em Guarapuava - Março/18

Na Gazeta do Povo: Caos no trânsito: Lula e Bolsonaro em Curitiba, novo ligeirão, futebol, novenas e chuva

Três eventos políticos prometem complicar o trânsito em Curitiba nesta quarta-feira (28). O ex-presidente e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o deputado federal e pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) participam de atos na capital paranaense nesta quarta. Já o MBL organiza um ato contra o petista. Além disso, será o dia das tradicionais novenas nos santuários do Carmo e do Perpétuo Socorro. Logo cedo, o novo ligeirão começa a operar e há um trecho de circulação compartilhada com os demais veículos. À noite, Atlético e Londrina se enfrentam pela final da Taça Caio Júnior, segundo turno do Paranaense 2018, na Arena. Os deslocamentos dos curitibanos podem ficar ainda mais difíceis nesta quarta por causa da chuva, que promete ficar mais intensa a partir do período da tarde.

Leia  a notícia na íntegra no site da Gazeta do Povo

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Carla Mendes e Andressa Simão
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

4 comentários

  • João Fialkoski Franca Jerusalem

    Na hora do "atentado" ao porta malas do onibus, Lula estava no helicóptero !! *** A Secretaria de Segurança Pública do Paraná disse que abrirá inquérito para apurar os fatos. Em nota, afirmou que "o ex-presidente não estava no ônibus" da caravana e que o petista foi à universidade federal em Laranjeiras do Sul de helicóptero. A secretaria disse ainda que o PT não havia pedido escolta.

    2
  • Malkus Nathaniel Curitiba - PR

    "Presidente" Lula? Acho que o tal do Dr. se enganou na palavra e quis dizer "presidiário" Lula. E mais... Guarapuava continua sendo uma cidade acolhedora, mas não é boba de ficar recebendo bandido de braços abertos.

    4
  • miguel moura abdalla piraju - SP

    A MAIOR PRISÃO DO LULA É DEIXAR FAZER COMÍCIO PARA PAGAR OS PECADOS CONTRA O POBRE LAVRADOR.

    DEVOLVER O DINHEIRO AO ESTADO PARA ACUDIR OS NECESSITADOS

    2
  • lucas garcia Luís Eduardo Magalhães - BA

    Em minha opinião os tiros foram dados pela organização da caravana, assim inventaram um motivo plausível para pararem o desastre que está sendo essa caravana para o molusco e seu partido.

    2