Bolsonaro ainda não decidiu se irá a manifestação a favor do governo no domingo, diz porta-voz

Por Pedro Fonseca
RIO DE JANEIRO (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro ainda não tomou uma decisão sobre participar de manifestação a favor de seu governo convocados para o próximo domingo, disse nesta segunda-feira o porta-voz da Presidência da República, general Otávio Rêgo Barros.
O porta-voz também voltou a dizer que Bolsonaro considera a proposta de reforma da Previdência que encaminhou ao Congresso Nacional como a melhor, mas disse que o presidente se coloca como parceiro do Parlamento para dar andamento à reforma.
Sobre rumores recentes de que Bolsonaro poderia demitir o ministro da Secretaria de Governo, general da reserva do Exército Carlos Alberto Santos Cruz, o porta-voz disse que a posição de Bolsonaro sobre o assunto é "vida que segue".
0 comentário
EUA veem Brasil como parceiro "muito promissor" em minerais críticos, diz secretário
Wall Street recua após dados fortes de emprego abalarem apostas no corte de juros do Fed
Ibovespa ultrapassa 190 mil pela 1ª vez embalado por estrangeiros
Dólar cai ao menor valor desde maio de 2024 em meio a forte fluxo estrangeiro para a bolsa
Taxas de DIs curtas caem após comentários de Galípolo, enquanto longas sobem com exterior
Índice STOXX 600 atinge recorde com alta de ações de energia e papéis de tecnologia e finanças caem