Mourão diz que Moro tem confiança do presidente Bolsonaro

Publicado em 10/06/2019 12:53

LOGO REUTERS

(Reuters) - O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou nesta segunda-feira que o ministro da Justiça, Sérgio Mouro, é da confiança do presidente Jair Bolsonaro e que não viu nada demais nas conversas atribuídas ao ministro e ao coordenador da operação Lava Jato no Ministério Público, Deltan Dallagnol, publicadas pelo site Intercept Brasil.

“Conversa privada é conversa privada. Descontextualizada ela traz qualquer número de ilações. O ministro Moro é uma pessoa da mais ilibada confiança do presidente, é uma pessoa que dentro do país tem um respeito enorme da maior parte da população”, disse o vice-presidente.

Mourão ressaltou ainda que os processos que passaram pelo então juiz de primeira instância foram confirmados na segunda instância e, em alguns casos, na terceira instância.

O site Intercept Brasil publicou na noite de domingo três reportagens mostrando a suposta troca de informações entre Moro, então juiz federal responsável pela Lava Jato, e Dallagnol, em que ambos trocavam informações sobre os processos. O ministro e os procuradores negam que haja irregularidades.

(Por Lisandra Paraguassu)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Vladimir zacharias Indaiatuba - SP

    O Brasil está numa guerra pela sua libertação de anos de dominação da corrupção, esquerdismo, politicagem, empresários aproveitadores. sistema financeiro guloso, insegurança jurídica, feudos sindicalistas empresariais, de funcionários e judiciais regados a vinhos premiados e lagostas, grandes traficantes, crime organizado...

    A eleição do Bolsonaro foi uma vitória magnífica podendo-se mesmo fazer uma analogia ao que significou o Dia D da invasão da Normandia pelos aliados para o fim da segunda guerra.

    Mas não se iludam, da mesma forma que o Eixo resistiu até o fim, apavorado com as consequências de seus atos insanos esses parasitas da nação não entregarão os pontos fácil....

    O cerne do ataque se dá agora contra a Lava Jato e o pacote anti crime do Moro que pega quase todos eles.

    Segunda instância, aumento de penas, valorização da PF e PFR, etc alcançam todos esses bandidos citados.

    Que todos saibam que por trás dessa trama está o site do jornalista americano Greenwald, esposa do deputado do PSOL David Miranda, suplente de Jean Wyllys.

    Junto com isso vem a Nova Previdência igualando os apaniguados do judiciário, do legislativo, do executivo aos demais mortais e o seu limite de cinco salários mínimos do INSS.

    Que dizer das ONGs, MST, MTST, que tiveram suas fontes de dinheiros fácil secadas?

    Que dizer dos políticos que investiram fortunas na eleição esperando recuperar com lucro através de indicações para ministérios e estatais?

    Que dizer dos empreiteiros ávidos por obras super faturadas que agora têm que se ater com dignos militares reformados?

    E os empresários campeões nacionais feito baratas tontas com o fim das regalias do BNDES?

    Professores universitários, pagos por nós, para pregar ideologias que garantam suas boquinhas.

    A grande imprensa suja que perdeu as verbas públicas e fica como urubu dos acontecimentos procurando noticias sem nenhum pudor ou censo críticos com as eventuais consequências, não se importando em checar se são falsas, verdadeiras ou cinzentas com claro duplo sentido,

    Dentro da máxima de que inimigo do meu inimigo é meu amigo estão todos unidos tacitamente para derrotar nossa esperança por uma Pátria melhor para nossos filhos e netos.

    Por essas e outras os brasileiros de bem, envolvidos diuturnamente com sua árdua sobrevivência tem que apoiar essa ponta de esperança manifestando-se da maneira que puder.

    O Brasil merece uma chance de dar certo!

    Entretanto da mesma forma que a guerra continuou

    2
    • Virgilio Andrade Moreira Guaira - PR

      Muito bons os comentários abaixo..

      0
    • Juarez Macedo Passo Fundo - RS

      Enquanto existir a liberdade da igreja, a liberdade descontrolada e maquiada da imprensa livre, os tais hipócritas dos Direitos Humanos e os partidos comunistas, e, principalmente, esses juízes do STF, mais a Camara com um monte de deputados literalmente despreparados, acredito eu, infelizmente, que só com uma revolução vamos conseguir nos livrar da ignorância da maioria desse povo sem noção, só assim poderemos crescer em todos os sentidos.

      4
    • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

      Vladimir , bom este seu comentário. Quero contribuir , depois de ler hoje no UOL (OAB , pede o Afastamento de Moro e Dalton) , será que está entidade que é mais uma que mama deitada???, sabe o que fala ou fala porque está comprometida com este esquema da esquerda em retomar o poder pelos comunistas... Por que ela não se preocupou com esta roubalheira lá atrás , pedindo afastamento de Políticos , Juízes ,Ministros e advogados??? . Qual o objetivo dela vir a público e pedir afastamento daquele que fez a melhor limpeza da Política , que foi prender Lula e seu time???. Qual o interesse da OAB??? . Vá organizar está entidade lá na Venezuela.

      2
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Edmilson, o atual presidente da OAB é um petista roxo...

      0
    • Tati Nunes Birnfeld

      Vamos às ruas mostrar nossa indignacao..., esses bandidos precisam lembrar q o brasil e seu povo nao o querem mais...

      0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Edmison, advogado em geral vive do crime e da desonestidade, por isso fica dificil pedir-lhe comportamento etico

      0