OMS terá nova reunião com especialistas para discutir coronavírus
A Organização Mundial da Saúde (OMS) planeja realizar uma reunião de dois dias, a partir da próxima terça-feira (11), com o objetivo de discutir discutir medidas para lidar com o surto do novo coronavírus.
Nessa quarta-feira (5), a OMS informou que vai convidar especialistas, profissionais da área médica e outros para ir a Genebra, na Suíça. Entre os tópicos a serem discutidos está o desenvolvimento de formas de tratamento e de vacinas eficientes contra o vírus. Segundo a entidade, não existe cura eficaz no momento.
A Organização Mundial da Saúde também solicitou cooperação financeira de países-membros da instituição, acrescentando que são necessários US$ 675 milhões nos próximos três meses para ajudar nações com sistemas médicos precários.
0 comentário
Dólar cai por terceira sessão seguida após Flávio se aproximar de Lula em pesquisa
Ibovespa salta quase 3% com expectativa sobre eleição e fluxo estrangeiro
Taxas dos DIs fecham em baixa após pesquisa indicar distância menor entre Lula e Flávio
Atividade econômica aumentou e preços subiram moderadamente nos EUA nas últimas semanas, mostra pesquisa do Fed
Dívida dos EUA supera US$40 tri a despeito de promessas de austeridade fiscal de Trump
Arábia Saudita diz que Irã atacou embarcação no Estreito de Ormuz, matando dois marinheiros