Dólar renova máxima histórica ante real logo após abertura de olho em exterior e BC

O dólar avançava contra o real nos primeiros negócios desta quinta-feira, batendo a máxima recorde de 4,3871 reais logo após a abertura, em meio à força da moeda norte-americana no exterior e com os investidores atentos à decisão do Banco Central de reduzir o compulsório de depósitos a prazo.
Às 9:14, o dólar avançava 0,39%, a 4,3827 reais na venda. Na B3, o dólar futuro registrava alta de 0,39%, a 4,383 reais.
Na última sessão, o dólar interbancário fechou em alta de 0,18%, na máxima histórica para encerramento de 4,3657 reais.
Neste pregão, o Banco Central ofertará até 13 mil contratos de swap cambial tradicional com vencimento em agosto, outubro e dezembro de 2020, para rolagem de contratos já existentes.
0 comentário
Seminário debate modernização da jornada de trabalho e impactos para a economia
Cerca de 150 militares norte-americanos foram feridos até agora na guerra do Irã, dizem fontes
Militares dos EUA estão agindo para desmantelar produção de mísseis do Irã, diz Casa Branca
Marinha dos EUA escoltou navio petroleiro pelo Estreito de Ormuz, diz secretário de energia norte-americano
Canadá aumenta segurança nos prédios diplomáticos de EUA e Israel após tiros contra consulado
Quatro diplomatas iranianos foram mortos em ataque israelense no Líbano no domingo, diz mídia estatal iraniana