Bolsas de Valores da Europa sobem 3%, mas a de Tóquio cai
As principais bolsas de valores da Europa tiveram hoje (10) uma subida de 3% depois da forte queda de segunda-feira, relacionada com os efeitos do novo coronavírus na economia mundial e pela redução nos preços do petróleo, a maior desde 1991, ano da primeira guerra do Golfo.
Na Bolsa de Valores de Tóquio, os preços das ações continuaram caindo nesta terça-feira em vista das preocupações com o surto do novo coronavírus que poderá afetar seriamente a economia global.
O índice Nikkei caiu, temporariamente, registrando, pela primeira vez em 15 meses, uma baixa inferior a 19 mil pontos em um dia. A sessão matutina terminou em 19.405 pontos, com uma queda de 293 pontos em comparação ao fechamento de segunda-feira.
0 comentário
BC e BCE estudam integração entre Pix e sistema de pagamento instantâneo europeu, dizem fontes
Flávio tem 45% e Lula registra 44% no 2º turno, diz PoderData/Aya
Jovem Pan: Vorcaro diz que delação envolveria 'pessoas do núcleo do atual governo'
Rússia afirma ter atacado dois navios no Mar Negro que transportavam armas para Ucrânia
Ibovespa avança com alívio em Treasury, sem tirar eleição do radar; CSN dispara
Índices sobem após diretor do Fed afirmar que pode defender manutenção dos juros