Secretaria de Agricultura de SP adota procedimentos durante pandemia

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo publicou nesta terça-feira, 17, resolução para os direcionamentos do trabalho da pasta durante a pandemia do coronavírus. "Para manutenção dos serviços essenciais, em caráter emergencial e provisório foi criado um Comitê de Gestão, que tem como objetivo analisar situações e fatos", disse a pasta em nota. "O grupo deve propor e adotar medidas destinadas à segurança dos servidores, das atividades da pasta e, no que for cabível, relacionadas ao setor agrícola. A equipe trabalhará em conjunto enquanto perdurar a situação de pandemia."
Eventos e reuniões presenciais estão suspensas no âmbito da Secretaria de Agricultura e Abastecimento por tempo indeterminado. Para eventos privados, está recomendado também o adiamento de feiras, leilões e rodeios.
Deslocamentos e viagens devem ser submetidos à previa autorização e apenas em casos de extrema necessidade. "Fica instituído o home office para os servidores com mais de 60 anos e portadores de doenças crônicas. Para os demais colaboradores, estão liberadas as concessões de férias e licença prêmio, assegurando a permanência de um número mínimo de funcionários que garantam os serviços essenciais."
0 comentário
Trump adverte Carney em Davos e diz que Canadá deveria ser "grato"
Em almoço, aliado dá pistas sobre futuro ministro da Fazenda de Flávio
STOXX 600 fecha estável conforme Trump atenua retórica sobre Groenlândia
Trump diz que se reunirá com Zelenskiy e que acordo "razoavelmente próximo"
Brasil tem fluxo positivo de US$1,544 bi no ano puxado por entradas financeiras
Suprema Corte dos EUA parece relutante em permitir que Trump demita Lisa Cook do Fed