Ministério atualiza plataforma e posterga atualização de dados sobre coronavírus

O Ministério da Saúde informou nesta quarta, 18, que a plataforma que atualiza casos do novo coronavírus no País passa por "modernizações". Por isso, a pasta justifica que os números de pessoas com suspeita e morte decorrentes do covid-19 ainda não foram divulgados. O ministério também não informou quando divulgará os dados.
"O Ministério da Saúde informa que a Plataforma IVIS, utilizada para atualização dos casos de coronavírus no país, passa por modernizações técnicas e operacionais. Tão logo esteja concluído este processo, os dados serão atualizados. Informaremos em tempo oportuno", diz o texto divulgado pela assessoria de imprensa.
Segundo a última atualização feita pela plataforma, que no final da tarde desta terça-feira, 17, havia registro de cerca de 9 mil casos suspeitos, quase 300 casos confirmados e uma morte. Nesta quarta, houve informações de pelo menos outras duas mortes na cidade de São Paulo decorrentes do novo coronavírus. O dado foi divulgado pela operadora Prevent Senior.
0 comentário
Dólar cai mais de 1% sob influência do exterior e do fluxo para a bolsa
Trump adverte Carney em Davos e diz que Canadá deveria ser "grato"
Em almoço, aliado dá pistas sobre futuro ministro da Fazenda de Flávio
STOXX 600 fecha estável conforme Trump atenua retórica sobre Groenlândia
Trump diz que se reunirá com Zelenskiy e que acordo "razoavelmente próximo"
Brasil tem fluxo positivo de US$1,544 bi no ano puxado por entradas financeiras