Número de mortes por coronavírus no Brasil sobe para 92; país tem 3.417 casos

SÃO PAULO (Reuters) - O número de mortes em decorrência do novo coronavírus no Brasil avançou para 92 nesta sexta-feira, um aumento de 15 óbitos, ou cerca de 19%, em relação ao levantamento da véspera, informou o Ministério da Saúde.
Os casos confirmados de Covid-19 no país atingiram 3.417, o que representa um aumento de 502, ou 17%, em relação aos registrados até quinta-feira, acrescentou a pasta.
São Paulo segue como o Estado com o maior número de casos confirmados de Covid-19 no país, 1.223, aumento de 171 --ou 16%-- na comparação com o dia anterior.
O Rio de Janeiro vem na sequência, com 493 casos, ante 421 verificados na véspera.
O Sudeste concentra 57% dos casos confirmados de coronavírus no país, de acordo com dados do ministério, enquanto o Norte aparece na outra ponta, com apenas 4% das infecções.
Ainda segundo a pasta, a taxa de letalidade do Covid-19 no Brasil é de 2,7%.
(Por Gabriel Araujo; Edição de Maria Pia Palermo)
0 comentário
Alckmin diz que etanol foi único tema explícito em negociação com EUA
Ibovespa fecha quase estável com Petrobras atenuando pressão de bancos
Exterior conduz alta do dólar ante o real em dia de busca por segurança
Lula diz que só falará de tarifaço após manifestação de Trump e que ninguém vencerá o Brasil mentindo
Tarifa de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros amplia incertezas para exportadores e reforça necessidade de diversificação de mercados
Durigan diz que não cabe falar em retaliação aos EUA por tarifas, mas governo avalia reciprocidade