Brasil registra 2.105 casos novos de coronavírus; total de mortes chega a 1.924

BRASÍLIA (Reuters) - O Brasil registrou nesta quinta-feira 2.105 casos de infecção pelo novo coronavírus em 24 horas, chegando a um total de 30.425 confirmações da Covid-19, informou o Ministério da Saúde.
O último balanço registrou uma queda no registro de novos casos por novo coronavírus. Na véspera, o país havia registrado 3.058 pessoas infectadas, recorde desde que a medição começou a ser feita.
Nesta quinta-feira, o Brasil também registrou aumento de 188 mortes em consequência do novo coronavírus, atingindo um total de 1.924 óbitos pela doença. O dado de novas mortes representa uma queda em relação aos dois últimos dias, quando foram registrados em cada dia 204 mortes.
(Reportagem de Ricardo Brito)
0 comentário
Dólar fecha em alta ante real após dados de emprego nos EUA
Ibovespa fecha com declínio modesto, mas tem 2ª melhor semana do ano com estrangeiro e cena eleitoral
Setor chinês de terras raras suspende algumas remessas aos EUA, dizem fontes
CNN: Fachin retira pedido para investigar Mendonça do inquérito das fake news
Datafolha: Lula tem 46% contra 44% de Flávio em eventual 2º turno
Trump diz que se Fed não reduzir juros, deixará de fazer negócios com alguns países