Regina Duarte deixa Secretaria de Cultura do governo e assumirá Cinemateca em SP

Publicado em 20/05/2020 10:20

LOGO REUTERS

Por Eduardo Simões

SÃO PAULO (Reuters) - A atriz Regina Duarte deixou o comando da Secretaria de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro e assumirá a Cinemateca de São Paulo, anunciou o presidente em vídeo ao lado da atriz publicado em sua conta no Twitter nesta quarta-feira.

"Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o governo e a cultura brasileira, assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias", escreveu Bolsonaro na publicação com o vídeo.

Na gravação, a atriz agradece o presidente pelo posto na cinemateca e diz que está sentindo falta dos filhos e dos netos, ao justificar a saída do cargo, que assumiu em março, após a demissão de Roberto Alvim por causa de uma publicação de um vídeo em que parafraseou trechos de um discurso de Joseph Goebbels, ministro da propaganda nazista.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário