Bolsonaro ignora máscara e cumprimenta multidão de apoiadores em MG

Publicado em 27/06/2020 15:27

Apesar de ser obrigatório o uso de máscaras no Estados de Minas Gerais, o presidente Jair Bolsonaro cumprimentou uma multidão de apoiadores e tirou fotos com crianças sem o equipamento durante visita a Araguari (MG) neste sábado, 27.

O presidente também ignorou as orientações de distanciamento social e andou em meio aos apoiadores, que seguravam bandeiras do Brasil e cantaram o hino nacional. As imagens foram transmitidas pelas redes sociais do presidente.

A visita de Bolsonaro à cidade aconteceu ao mesmo tempo em que técnicos do Ministério da Saúde anunciaram acordo para disponibilização de doses de uma vacina que está em teste para tratamento da covid-19. O Brasil passa de 55 mil mortos pela doença causada pelo novo coronavírus.

A viagem não constava da agenda oficial do presidente. De acordo com a Secretaria de Comunicação, trata-se de compromisso privado Em um dos vídeos, Bolsonaro aparece cumprimentando soldados do exército após apresentação do hino nacional.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Estadão Conteúdo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário