Bolsonaro diz que está "muito bem" e que segue tomando hidroxicloroquina contra Covid-19
SÃO PAULO (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro disse em uma publicação no Twitter nesta quarta-feira que está "muito bem" após anunciar na véspera que está com a Covid-19, e que segue tomando o medicamento hidroxicloroquina, apesar de não haver comprovação da eficácia do remédio em pacientes com a doença respiratória provocada pelo novo coronavírus.
"Aos que torcem contra a hidroxicloroquina, mas não apresentam alternativas, lamento informar que estou muito bem com seu uso e, com a graça de Deus, viverei ainda por muito tempo", escreveu Bolsonaro em publicação no Twitter, acompanhada de uma foto em que aparece sem máscara sorrindo e segurando uma xícara.
Na terça-feira o presidente anunciou que testou positivo para a Covid-19 depois de submeter-se a teste na segunda-feira e de sentir sintomas no fim de semana. O presidente disse que estava tomando hidroxicloroquina, um remédio usado em casos de malária, e o antibiótico azitromicina.
![]()
0 comentário
Ibovespa fecha acima de 190 mil pela 1ª vez após Suprema Corte dos EUA derrubar tarifas de Trump
Fim das tarifas recíprocas nos EUA redesenha o cenário para commodities e comércio
Dólar cai para R$5,1766 após Suprema Corte dos EUA derrubar tarifas de Trump
Derrubada de tarifas dos EUA é "muito importante" para o Brasil e nova taxação de 10% não afeta competitividade, diz Alckmin
Ao mencionar escolha do chair do Fed, Trump diz que juros deveriam cair substancialmente
Trump anuncia tarifa global temporária de 10% para substituir taxas derrubadas pela Suprema Corte