Guedes testa negativo para Covid-19, diz Ministério da Economia

Por Marcela Ayres
BRASÍLIA (Reuters) - O Ministério da Economia informou nesta quinta-feira que o exame para Covid-19 do ministro Paulo Guedes teve resultado negativo.
"Esse foi o segundo teste feito pelo ministro em menos de duas semanas para a confirmação do resultado após reuniões com pessoas que testaram positivo para a doença", disse a pasta.
Guedes havia tido reuniões presenciais com o presidente Jair Bolsonaro, que anunciou em 7 de julho resultado positivo em teste para Covid-19.
Após o diagnóstico do presidente, o ministro informou que já havia feito um teste na semana anterior, com resultado negativo, e que, seguindo recomendação, médica faria novo exame em quatro dias para assegurar a eficácia do resultado.
0 comentário
Ibovespa fecha acima de 190 mil pela 1ª vez após Suprema Corte dos EUA derrubar tarifas de Trump
Fim das tarifas recíprocas nos EUA redesenha o cenário para commodities e comércio
Dólar cai para R$5,1766 após Suprema Corte dos EUA derrubar tarifas de Trump
Derrubada de tarifas dos EUA é "muito importante" para o Brasil e nova taxação de 10% não afeta competitividade, diz Alckmin
Ao mencionar escolha do chair do Fed, Trump diz que juros deveriam cair substancialmente
Trump anuncia tarifa global temporária de 10% para substituir taxas derrubadas pela Suprema Corte