NY ajuda e Ibovespa fecha acima de 104 mil pontos pela 1ª vez desde março

SÃO PAULO (Reuters) - O Ibovespa fechou acima dos 104 mil pontos nesta segunda-feira, o que não acontecia desde março, com ações de varejo e de telecomunicações liderando as altas, em sessão ainda apoiada por ganhos em Wall Street após notícias positivas sobre vacinas contra a Covid-19.
Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa subiu 1,36%, a 104.292,04 pontos, encerrando perto da máxima da sessão, de 104.392 pontos, de acordo com dados preliminares.
O volume financeiro somava 37,2 bilhões de reais, ampliado pelo vencimento de opções sobre ações encerrado às 13h, que movimentou 12 bilhões de reais.
Para ver as maiores altas do Ibovespa, clique em
Para ver as maiores baixas do Ibovespa, clique em
(Por Paula Arend Laier, edição Alberto Alerigi Jr.)
0 comentário
Dólar fecha em alta ante real após dados de emprego nos EUA
Ibovespa fecha com declínio modesto, mas tem 2ª melhor semana do ano com estrangeiro e cena eleitoral
Setor chinês de terras raras suspende algumas remessas aos EUA, dizem fontes
CNN: Fachin retira pedido para investigar Mendonça do inquérito das fake news
Datafolha: Lula tem 46% contra 44% de Flávio em eventual 2º turno
Trump diz que se Fed não reduzir juros, deixará de fazer negócios com alguns países