Ibovespa futuro avança à espera do Fed e com balanços sob holofotes

Publicado em 29/07/2020 09:32

LOGO REUTERS

O Ibovespa futuro com vencimento mais curto avançou nos primeiros negócios nesta quarta-feira, alinhado ao tom mais positivo nas praças acionadas no exterior, em meio às expectativas para desfecho da reunião do Federal Reserve, com uma temporada de balanços no Brasil e também no radar.

Por volta das 09:25, o contrato do Ibovespa com vencimento em 12 de agosto subia 0,79%, para 104.720 pontos.

O comunicado da decisão do banco norte-americano central será divulgado às 15h (horário de Brasília) e o presidente do Fed, Jerome Powell, entrevista à imprensa meia hora depois. Nenhuma nova projeção econômica será divulgada. Também não há uma grande decisão de política monetária.

Na visão da equipe do CM Capital Markets, o banco norte-americano central deve confirmar o discurso 'dovish', ou seja, favorecendo estímulos à economia para reativar uma atividade.

No Brasil, os balanços corporativos devem ocupar como atenções, entre o Santander Brasil e a Telefônica Brasil, que registram seus números mais cedo, enquanto a CSN, o Cielo e o Minerva reportam na véspera, após o fechamento.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário