Ibovespa avança com balanços antes da decisão do Fed

Publicado em 29/07/2020 10:48

LOGO REUTERS

O sinal positivo prevalecente na bolsa paulista nesta quarta-feira, com CSN <CSNA3.SA> e Santander Brasil <SANB11.SA> entre as maiores altas do Ibovespa após os últimos resultados trimestrais, enquanto agentes econômicos aguardam um tom 'dovish' no desfecho de reunião do Federal Reserve.

Às 10:38, o Ibovespa <.BVSP> subia 0,88%, a 105.028,38 pontos.

A Telefônica Brasil <VIVT4.SA> também reage com o balanço do segundo trimestre, enquanto o Cielo <CIEL3.SA> é destaque negativo após o prejuízo e a promessa de ajuste na estrutura de custos e capital para o cenário de forte queda dos resultados .

Nos EUA, o banco central norte-americano divulga o comunicado com sua decisão às 15h (horário de Brasília) e o presidente do Fed, Jerome Powell, entrevista à imprensa meia hora depois. Nenhuma nova projeção econômica será divulgada. Também não há uma grande decisão de política monetária. [nL2N2F00G5]

Na visão da equipe do CM Capital Markets, o banco norte-americano central deve confirmar o discurso 'dovish', ou seja, favorecendo estímulos à economia para reativar uma atividade.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário